terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Um Pouco Desta Arte

Quando escrevo, minha mente passeia por mundos e realidades diversas, mas nada disso me impressiona. É quando leio uma poesia, que me envolvo nos versos, me apaixono novamente, tenho outras sensações, vivo outra vez aquele momento. Por isso, leitores deste blog, eu peço que também se leiam e produzam outros tantos versos, pois eu me alimento de outras poesias, afinal quem é o poeta, senão todo mundo?! Defendo a idéia de que a poesia faz parte da existência, já notaram que até mesmo na bíblia lemos poesias? Todo homem é, em si, um poeta. Se não escreve, pensa poesias, ou mesmo as vivem. Aos meus poucos e sinceros leitores eu dedico as minhas poesias, fiquem livres para criticar como já o faz meu amigo Fabrício de Queiroz, eu sou muito grato a ele e tenho aprendido muito com suas críticas. A poesia também se renova, a cada leitor, a cada verso, como se fosse a vida, trazendo uma novidade a cada dia.
Continuem vivendo poesias.

Grande abraço a todos.

Lucas Matos

Um comentário:

Paula Barros disse...

Ao ler, escrevo, me reescrevo. Assim tem sido. Gosto quando ao ler o emocionar do outro me toma, me possui, me dilacera e as palavras se desmoronam, e me forma um novo ser.

A vida tem poesia, por vezes não a sentimos, nem traduzimos.

abraços