terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Parece Que Sonhei

Qualquer dia eu acordo
e, quando isso acontecer,
eu poderei conhecer a vida
e fazer casas bem bonitas
enfeitadas de felicidade,
desenharei pessoas sorridentes,
rios de águas transparentes
e vou respirar amor.

Quando acordar eu vou gritar
verdades ainda não ditas,
nem rimadas,
canções de puro amor
vou silenciar a dor,
pedindo que me esqueça.

Neste despertar
eu vou juntar os meus papéis ,
levar ao mar e escrever
versos eternos.
Depois vou encontrar a quem amo
e concretizarei os planos
de nos casar.

Quando estiver de pé
não vou me deitar de novo
vou prosseguir na fé
de me encontrar com Deus.

Parece que sonhei por muito tempo
com coisas que não poderia alcançar
desejos que não me faziam voar,
sonhei com o chão,
quando deveria acordar no mar.

Mas agora, estou de pé.

Lucas Matos

Nenhum comentário: