terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Lençóis Rasgados

Olha.
Fixa em mim o teu olhar.
Deita na cama comigo,
Estou com frio, me abraça
Preciso do teu amor.

Por favor,
Quando for dormir, me avisa
Eu não quero ficar acordado
Tenho medo de não sonhar com você
E acordar com o meu coração arrancado.

Vem então,
Me namora.
Sou tão teu,
Quanto do dia a Aurora,
Não me deixa morrer, de saudade.

Canta algo bem baixo
Eu preciso acordar ao teu lado
Como uma criança, embalado,
De amor, eu quero dormir em teus braços.

Me cobre de beijos,
Sinto frio, preciso me aquecer
De você, eu quero suar de tanto prazer.

Vamos dormir amor.

Lucas Matos

2 comentários:

Paula Barros disse...

Uma linda declaração de amor. Se tem destinatário, que seja compreendido e sentida na imensidão do sentir.

abraços

Fabrício de Queiroz disse...

Também já acho estranho dormir só.


Abraços amigo,
Fabrício